sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um cachorro e minha brincadeira



Eu estava num ponto de ônibus ao lado de um rapaz, que estava ao lado de uma moça. Passou um cachorro. Olhou para mim, olhou para o rapaz e olhou para a moça. Nela parou. O au-au, deve ter pensado alguma coisa - pensei. O importante é que parou.
Olhou a moça e consentiu um carinho. Logo, foi acarinhado na nuca, deitou, barriga pra cima. Acarinhado com pé e ainda com carinho.
O ônibus da moça chegou. Quando ela levantou e vi suas costas apareceu a tatuagem de um gato.

Você pode depois do fato até achar a tatuagem do gato meio nada com nada. RS! Mas creio que a energia daquela figura de aparência humana (a garota) atrai os bichos. Vamos supor que ela na verdade já conhecesse o cachorro, mas ela o atraiu em outro momento então. Eu e o companheiro ao meu lado no ponto provavelmente só percebemos aquele cachorro quando ele parou nela. "Inclusive eu estava começando a desconfiar do cachorro quando ele parou; sei lá do que são capazes...".
O mais incrível pra mim é pensar que nessas brincadeiras de ver a vida, creio: cada um atrái um tipo de energia pra si mesmo.

O que você tem atraído pra si?

Pra mim?:

- Minha história é brincar mesmo. Hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário