O que é? O que é?


Dois irmãos em meio a suas brincadeiras numa cachoeira encontraram um Duende. Deram-lhe o nome Skyruila. E pra tudo que eles precisavam dizer que é legal, quer dizer, mais que legal, inusitado, etc... Eles usavam este nome: SKYRUIIIIIILAA... Então, com alegria e afeto de irmãos entendemos que os Skyruilas reúnem outras pessoas com o objetivo de tornar as coisas mais skyruilas.
Ao perceber que os eventos de crianças estavam saturadas de atividades maçantes e que automatizam as respostas lúdicas das crianças, resolvemos criar uma forma de interação baseada na relação entre crianças, recreadores e participantes dos eventos. Cuidando para que um ambiente de lazer, prazer e ludicidade se desenvolva.
Montamos uma estrutura itinerante onde possamos fazer uma recreação baseada nos desejos dos contrantes e entendendo que quem nos contrata é uma instituição (algo com um formato específico - família, escola, empresa...) com toda sua conformação e é a estes que iremos responder com inteligência colaborativa para organizar brincadeiras e jogos.
Então, para promovermos um evento com suas características especiais, precisaremos basicamente de: crianças, pessoas junto dessas crianças, um pouco de alegria e bom senso. Ah, mais uma coisinha... Um coração de bolinha de sabão, daqueles que quando estoura valeu a pena cada momento de leveza vivido.

lulúdico